Um líder não se faz da noite para o dia

Foto: divulgação internet.

Um líder não se faz da noite para o dia

Para se falar de política é preciso ter competência e conteúdo. E conteúdo se adquire com trajetória. A minha história está sendo construida ao longo dos meus 38 anos percorrendo montanhas e rios de Minas, participando ativamente da vida pública como candidato a deputado por cinco vezes. 03 vezes como postulante ao cargo de deputado estadual e 02 pleiteando o cargo de deputado federal.

Da infância de menino pobre e negro da periferia, trago a honestidade do trabalho desde a tenra idade, aos 6 anos já labutava. Era o responsável pelo transporte da alimentação da família de mais seis irmãos. Sou o primogênito. Subia o morro do 6º batalhão da Polícia Militar de GV para buscar comida da cantina em tempos de salários atrasados no governo Magalhães Pinto, nos anos 60. Cresci literalmente comendo angu da caserna.

Fui educado sob o ensinamento severo do meu pai, hoje militar da reserva e de minha mãe, esteio da casa com sua fé Cristã fervorosa. De lavador de carro a Jornalista e analista de política. De vendedor ambulante a empresário do segmento das comunicações.

Da determinação e coragem ergue-se o homem que sonha em gerir os destinos do maior município do Leste Mineiro. Governador Valadares, retomará o seu posto de protagonista do desenvolvimento regional. Fará novamente jus ao apelido carinhoso dos anos de ouro. A nossa Princesinha dos Vales, voltará novamente a brilhar, com desenvolvimento e justiça social.

Digo aos amigos que me apoiaram na pré-campanha de candidato a prefeito de GV, que não foi ainda desta vez, mas podem estar certos que continuarei a perseguir o alvo. Certo estou que o  troféu está na curva.