Corona VírusEsportesGovernador ValadaresMinas GeraisRegião
Tendência

Presidente do Filadélfia e do VEC de GV testa positivo para o covid-19

O presidente Euler Eller Marra, presidente do Clube Filadélfia de Governador Valadares e do Valadares Esporte Clube(VEC), entrou em contato ontem (04), com a reportagem do Jornal Capital dos Vales para informar da sua suspeição de contaminação com o corona vírus. Porém hoje (05), a sua apreensão com relação aos sintomas que vinha sentindo acabou se confirmando através dos exames laboratoriais. Em comunicado, nos informou do ocorrido.

Veja a íntegra:

Hoje pela manhã a UNIMED GV entrou em contato comigo e realizamos o tão esperado EXAME e teste do COVID-19.
Testei POSITIVO e diante desse quadro já superando o NONO dia com relativo desconforto, rogamos a DEUS proteção à minha familia que ainda não apresentou sintomas.
Tudo indica que houve mesmo uma FALHA MECANICA DE COMUNICAÇÃO DO WHATSAAP DA UNIMED GV para liberar meu EXAME e eles estão muito empenhados nessa correção.

Agradeço o pronto atendimento da Bioquímica Daniele e o apoio de vários médicos cooperados na elucidação desse caso e no pronto atendimento a minha necessidade .
Deus abençoe a todos dessa grande COOPERATIVA que presta serviços de extrema relevância em nossa cidade e região. Meus sinceros agradecimentos.

Att.
Euler Eller Marra

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar