Região

Prefeitura de GV tem projetos premiados no “Cidades Inteligentes 2019”

Prefeitura está entre as 20 premiadas do Estado de Minas Gerais

A Prefeitura de Governador Valadares teve três projetos selecionados para o Prêmio Cidades Inteligentes 2019: Sala Mineira do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento (SMDE); Saltimbancos, da Secretaria Municipal de Educação (SMED) e a Escala Médica no Portal da Transparência, da Controladoria-Geral do Município.

O Cidades Inteligentes é uma iniciativa da instituição de ensino Brasil Master, em parceria com as Associações Microrregionais e Consórcios Públicos do estado de Minas Gerais, que premia ações de sustentabilidade, mobilidade urbana, inovação, inclusão digital, gestão eficiente, transparência, educação e empreendedorismo. A entrega do título vai acontecer na abertura do Congresso Mineiro de Empreendedorismo, Sustentabilidade e Modernização das Cidades, no dia 10 de abril, em Belo Horizonte.

Para o Controlador-Geral, Luciano Souto, a premiação dos projetos é um reconhecimento ao trabalho da Prefeitura na busca por uma gestão eficiente. “As premiações evidenciam mais uma vez o compromisso da atual gestão municipal com a criação e implantação de projetos inovadores pautados na eficiência da gestão e na ampliação da qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos”, destaca o Controlador-Geral

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar