CidadesCoronel FabricianoEconomiaPolícia
Tendência

Prefeitura de Coronel Fabriciano lacrou as portas do Supermercado Coelho Diniz no município

Em entrevista à uma rádio da cidade o prefeito Municipal , informou a cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento.

O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius da Silva Bizarro(PSDB), determinou na tarde de hoje(28), a cassação  do alvará de funcionamento do Supermercado Coelho Diniz e fechou a loja, estabelecida no município. A medida extrema, segundo o prefeito foi tomada em decorrência  do descumprimento das medidas de prevenção e contenção da propagação do Coronavírus – Covid-19, conforme os Decretos Municipais.

Em nota a prefeitura se manifestou. Veja a integra:

A Prefeitura de Coronel Fabriciano por meio do Setor de Fiscalização e Obras e Postura, com o apoio da Policia Militar e Vigilância Sanitária, determinou a suspensão das atividades do Supermercado Coelho Diniz com sede no centro do município.

A ação se fez necessária por descumprimento das medidas de prevenção e contenção da propagação do Coronavírus – Covid-19, conforme os Decretos Municipais. O supermercado lançou uma grande promoção, atraindo centenas de pessoas, gerando grandes filas. O estabelecimento chegou a ser notificado, mas, insistiu na realização da promoção.

Conforme o município foi determinada a cassação do Alvará de funcionamento, e lavrada uma autuação para o Alvará Sanitário. A Prefeitura lamenta a medida, mas esclarece que a ação se fez necessária para preservar a saúde dos munícipes.

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo do Decreto, o cidadão pode acessar o documento no Diário Oficial do Município no site da prefeitura.

Veja o vídeo da entrevista do prefeito:

Uma multidão que se deslocou para aproveitar os preços, pode ser vista em  vídeo que circula na internet:

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar