Governador ValadaresPolícia
Tendência

Polícia Civil de GV encontra corpo de mulher desaparecida desde agosto de 2019

O corpo de Michele Rosa de Jesus, de 36 anos, foi encontrado em sua própria sua própria residência.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DCCV), em Governador Valadares, cumpriu, na manhã dessa quinta-feira,(17), um mandado de busca e apreensão. O mandado judicial foi requerido durante as investigações do desaparecimento de Michele Rosa de Jesus, de 36 anos. Em entrevista coletiva à imprensa, a delegada titular do caso Lilian de Cales, falou sobre o andamento das investigações. Veja o vídeo:

A mulher estava desaparecida desde o mês de agosto e, nesta data, seu corpo foi localizado enterrado dentro de sua própria  residência. O suspeito de matar e ocultar o cadáver da vítima é  o marido,D. J . 35 anos, que negou o feminicídio  à equipe policial. Mas diante das evidências terminou confessando. Ele foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver. A delegada responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dele pelo crime de feminicídio. O pedido será apreciado pela Justiça.

Fotos: Assessoria de Imprensa PCMG

O irmão do suspeito, de 27 anos, também foi preso em flagrante. Ele foi autuado pela ocultação do cadáver. Teria auxiliado o irmão. Será investigada a possível participação dele no feminicídio.

A sobrinha da vítima, de 17 anos, que segundo a polícia pode ter um filho do suspeito, D.J. , foi autuada em flagrante pela ocultação do cadáver e também será investigada sua possível participação no feminicídio.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar