Para vencer disputas eleitorais  é necessário determinação e coragem

Fotomontagem Jornal Capital dos Vales

Para vencer disputas eleitorais é necessário determinação e coragem

Ganhar eleições é uma meta que persigo há 28 anos, pelo desejo de servir ao meu semelhante.A de 2020, será mais uma.No momento sou pré-candidato a prefeito de GV pelo PROS. Disputei a primeira como candidato a vereador em 1992. Naquela época não tinha recursos nem para a foto do santinho.A foto foi de passaporte que passei para a gráfica, paga por um amigo que me inseriu nas disputas eleitorais, o hoje pré-candidato a prefeito de Manhuaçu pelo PSL, Nélio Nogueira.Na politica dei os primeiros passos como correligionário do meu tio Dr. Edgar de Souza(in memorian). Ví meus votos serem roubados por alguém que sentou na cadeira na Câmara de Governador Valadares, com o mesmo nome que o meu.

Sou negro e pobre, oriundo da periferia, sou discriminado como as minorias, em todo o mundo.De lavador de carros a jornalista. De vendedor ambulante a empresário do ramo de comunicações, turismo e informática.Acadêmico de Ciências Contábeis, Administração de empresas com ênfase em Marketing e Direito.Não me preocupo quando chegará o dia que subirei o pódio . Sou a determinação e coragem. O troféu está na curva. Quem quer me ver vencer eleições são os amigos que me querem bem e os adversários ´para passarem mal .

Porque perguntam quantos votos eu tive nas últimas disputas? Não faltou votos, os recursos foram poucos.Quer saber mesmo? Nem me lembro.Consulte o google, oras. Veremos quantos votos terei nesta. Invejosos, não disputam nem para Capitão de Congadas,( com todo respeito, é claro).Não sabem o quanto é difícil estar no páreo, não têm a mínima noção da dificuldade de se registrar uma candidatura no cartório eleitoral.

Ainda não venci nenhuma eleição, mas a politica venci quando fui gerado no ventre materno.Sou a obra da criação.Sou único.Naquele instante venci milhões de sementes.Sou filho da promessa. Respeitem a minha história. Se ganhar eleições, ganhei, se perder ganhei!

0 Reviews