Jornal Capital dos Vales promoveu corrida solidária em GV

Autoridades e empresários, participaram da primeira corrida beneficente Capital dos Vales Rotary. Foto: ZeCarlos Souza/ Jornal Capital dos Vales

Jornal Capital dos Vales promoveu corrida solidária em GV

Com o  objetivo  de difundir o esporte como prática saudável e também arrecadar alimentos para distribuição em ações comunitárias. O Jornal Capital dos Vales realizou ontem(10), no município de Governador Valadares, a Primeira Corrida Beneficente Capital dos Vales Rotary Club .

O evento contou com centenas de atletas, inclusive de outros municípios e Estados  da Federação. De acordo com o presidente do Rotary, Aloísio Gusmão, o acontecimento foi o pontapé inicial de uma jornada que se repetirá pelos próximos anos  e será sempre uma  grande oportunidade para intensificar os trabalhos de atendimento às pessoas carentes que veêm na entidade um alívio para suas necessidades.”Com a adesão dos  empresários e pessoas de bem ,intensificaremos esta tarefa, cuja finalidade é ajudar o próximo, sobretudo os mais necessitados”,concluiu.

José Carlos de Souza, diretor presidente do Jornal, acrescentou que o resultado da corrida foi bastante gratificante e correspondeu às expectativas. “ Esperamos dar prosseguimento no ano vindouro a mais ações que proporcione ajuda às pessoas que precisam de ações solidárias como esta. O nosso papel é contribuir para diminuição das desigualdades sociais e estaremos sempre prontos para esta missão”, afirmou.

O resultado da corrida será divulgado em breve, após apuração  da equipe que colaborou na marcação do tempo dos atletas. Na ocasião foram premiados com troféus os vencedores das 11 categorias.Medalhas de participação foram entregues à todos os participantes, além da premiação de R$ 3.600,00 divididos até o 10º lugar geral , tanto masculino como feminino.

 

Atualizaremos a matéria assim que possível.

 

 

 

0 Reviews