Homem é morto a pedradas e tem faca cravada no peito em Alpercata

Paulo Afonso Pereira, de 69 anos.

Homem é morto a pedradas e tem faca cravada no peito em Alpercata

Pouco antes de encontrar o corpo, a PM abordou o suspeito do crime que é conhecido por praticar furtos naquela região, e apreendeu algumas ferramentas que ele estava carregando. Logo depois os militares descobriram que o material havia sido furtado na casa da vítima
O caso foi registrado nessa sexta-feira (7), na região do Córrego do Esgoto, zona rural de Alpercata.
A vítima é Paulo Afonso Pereira, de 69 anos.
O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio filho, depois que ele percebeu que o pai não havia ido trabalhar na loja da família em Governador Valadares.
O filho da vítima contou para polícia que praticamente toda quinta-feira o pai se deslocava até a propriedade rural que ele tinha em Alpercata, e como a vítima não havia feito nenhum contato, ele foi até o local e encontrou o pai morto dentro de casa.
A vítima estava com uma faca cravada no lado esquerdo do peito, e apresentava ferimentos na cabeça feitos com uma pedra que estava ao lado do corpo.  Ainda de acordo com o filho da vítima, a porta da casa estava arrombada, e ele percebeu que o celular e uma bolsa com ferramentas do pai dele não estavam na residência.
A PM fez a identificação do suspeito, que inclusive havia sido abordado pouco tempo antes do corpo ter sido encontrado.
Na hora do abordagem, o suspeito que é conhecido pela prática de furtos naquela região, carregava uma bolsa com ferramentas que foi apreendida pelos policiais. O material foi reconhecido pelo filho da vítima.