Ex-vereador Levi Vieira de GV   é preso acusado de tráfico de entorpecentes

Foto divulgação internet

Ex-vereador Levi Vieira de GV é preso acusado de tráfico de entorpecentes

Segundo a Polícia Militar o ex-parlamentar da Câmara Municipal de Governador Valadares, foi preso na noite de ontem(7), após denúncia .Informações anônimas deram conta de que o autor L.V.S., de 35 anos, estaria abrigando um foragido da justiça no interior de sua residência e que no local havia também armas, drogas e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PMMG, além de outros rádios comunicadores.

De posse das informações, as equipes policiais iniciaram o cerco à residência, momento em que foi possível visualizar os autores J.S., de 26 anos, e J.N.S., de 27 anos, escondendo duas armas de fogo em sacos de cimento e tentando evadir em seguida, sendo a fuga frustrada pela PM.

Em ato contínuo, foram realizadas buscas em todo o ambiente, tendo os policiais logrado êxito na apreensão de R$2.801,00 em dinheiro, um carregador para pistola calibre 380, 37 cartuchos intactos calibre .380, 42 buchas de maconha, um pequeno tablete da mesma substância, uma balança digital, seis rádios comunicadores, seis bases para carregamento de rádios comunicadores, além das duas armas de fogo citadas anteriormente: um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380.

Os três autores foram encaminhados para a Delegacia juntamente com todo material apreendido. observando-se o mandado de prisão em desfavor do envolvido J.N.S.

Foto: divulgação Policia Militar

0 Reviews