BloggersCartunista Santo

Ex presidente da Câmara de GV deixou 2 milhões em dívidas para o sucessor

DÍVIDAS DA CÂMARA MUNICIPAL

O apresentador de tv e atual presidente da Câmara Municipal de Governador Valadares, Júlio Avelar, que sempre teceu muitos elogios a Paulinho Costa, que o antecedeu na presidência daquela casa Legislativa, agora descasca um enorme abacaxi. Segundo afirmações de Avelar, Paulinho deixou dívidas da ordem de 2 milhões. Com isto, conclui-se que Paulinho Costa não fez um trabalho tão bonito assim, como dizia o apresentador cada vez que o recebia em seu programa…

ALAGAMENTOS

 

Em novembro de 2018 fui à Secretaria Municipal de obras e viação, Semov, quando fui recebido pelo seu diretor, o Sr. Carlos Chaia, visita esta, para falar sobre a questão do alagamento na rua onde moro, no bairro Grâ-Duquesa, situação que vem se agravando nos períodos de chuva. No dia 31 de dezembro passado, minha casa foi invadida por nada menos que 20 centímetros de água. O fim de mais um ano se aproxima e com ele as chuvas, e até hoje nenhuma previsão para uma solução para o problema.

PROCESSO/AUDIÊNCIA

Será nesta quarta-feira 21, na rua Marechal Floriano, 1274, a audiência de conciliação do processo movido pelo prefeito de Governador Valadares, Sr. André Merlo, que pede 10 mil Reais, a título de indenização por minhas postagens, onde cobrei respostas sobre uma verba de 300 mil Reais, de emenda parlamentar do Deputado Federal, Mário Heringer, destinada à Associação Santa Luzia, para obras na lavanderia e compra de máquinas, anunciada em março de 2018.

TAXA DE AVISO DE DÉBITO

Quem não se lembra da taxa de expediente, cobrada pelo Saae, até o ano de 2015? Pois é, depois de muita polêmica e de ter chegado ao STF, naquele período, o consumidor ficou livre desta taxa. O valor era de R$4,77 e vinha mensalmente na fatura do serviço prestado pela autarquia, mas uma outra que ainda faz parte da lista de cobranças absurdas do Saae, é a taxa de aviso de débito. Um impresso em uma cor, no formato meio ofício, que é enviado juntamente com a fatura de água, avisando que há débito anterior, e custa ao consumidor R$2,08. O curioso é que na própria fatura já avisam quando há débito.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar