CulturaEntretenimentoIndicador ProfissionalInternacional
Tendência

Empresa ministra cursos de confeitaria e arte nos EUA

A Cake’s of Love, além de ensinar, fabrica e envia seus confeitos para todo o país.

Anabela Matos se tornou uma das confeiteiras mais queridas e requisitadas de Massachussetts (EUA). Mas o seu crescimento não aconteceu apenas por ela dominar com maestria a arte, mas porque ela a exerce com amor e consegue transformar seus bolos em “histórias e momentos inesquecíveis”. “O amor é doce e a vida sem amor se torna amarga. Por isso, faça tudo com amor”, fala.

Por isso, a talentosa confeiteira coloca em cada um de seus trabalhos várias camadas de amor, recheados com sonhos e cobertos pelo mais delicioso sabor de vida.

Anabela trabalha nesta área há mais de três anos, e ao longo deste período conseguiu encantar a todos, tanto com o visual quanto o sabor de seus bolos. Além de saborosos, os bolos se tornam lindas peças decorativas e em alguns casos dá “até dó  de comer de tão belo que ficou”.

A confeiteira herdou seu talento de sua origem portuguesa aliada ao apoio, incentivo e amizade do Chef Ricardo Cadinho. Foi diante disso que surgiu a Cake’s of Love, dois corações unidos em um sonho realizado, o de elevar a confeitaria a um gesto de amor ao próximo.

A Cake’s of Love cresceu e conquistou a comunidade e hoje, a partir do escritório localizado na cidade de Framingham (Massachussetts), ela produz todo o tipo de bolo, incluindo os fakes = para decoração, bombons e os mais diversos doces, desde os mais simples, aos mais sofisticados, para todos os gastos e mais exigentes paladares.

A empresa trabalha com peças exclusivas, personalizadas, impressas em papel de arroz e envia para todos os estados dos EUA.

O sucesso do seu trabalho foi tão grande que Anabela resolveu compartilhar sua experiência com todos. Por isso, o seu amor pela sua profissão, a motivou a passar adiante tudo o que aprendeu. O seu atelier, onde ministra cursos de bolos falsos, papel de arroz e peças de biscuit, é uma fábrica de ressignificação de vidas.

“Nossas classes de confeitaria mudam os rumos das histórias de muitas pessoas que estão fora do mercado de trabalho e abrem muitas portas para quem já não acreditava mais que poderia se realizar profissionalmente . Acreditamos que o amor transforma vidas, por isso promovemos trabalhos socias, por meio de campanhas em prol de famílias carentes”, fala.

Ela ressalta que está imensamente grata a Deus por ter lhe proporcionado essa realização profissional, que lhe presenteou com ferramentas que a possibilitam ajudar aos outros e se tornar um ser humano melhor. Experimentem nossos confeitos de carinho sintam a diferença entre um bolo e um Cake of Love!”, finaliza.

Uma das novidades da Cake of Love para este ano é lançamento de peças de decoração feitas em biscuit, as quais serão lançadas em um evento no atelier da empresa, com data prevista para final de setembro. Quem desejar saber mais sobre a empresa ou participar de algum desses cursos oferecidos pela empresa, ligue no telefone 774-707-9083 ou visite o escritório, localizado no endereço: 24 Union Avenue, suíte 6, em Framingham.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar