Donos de vans escolares em Valadares sem apoio

Donos de vans escolares em Valadares sem apoio

Trabalhadores temporários,

É lamentável que nem mesmo em um período crítico como o que estamos vivendo, de pandemia, o cidadão não tenha a atenção e respeito devidos por quem é eleito para nos representar.

Fechamento de escolas

Sequer teve a aprovação das comissões para ir à votação no plenário da câmara municipal de Governador Valadares, um projeto de autoria da vereadora Iracy de Mattos, que permitiria os donos de Vans trabalhar temporariamente com transporte de passageiros em nossa cidade, o que seria um alívio para esta categoria, que está parada por causa do fechamento das escolas.

Apresentação do projeto

O projeto que foi apresentado no dia 1º de junho, iniciou sua tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) com parecer favorável emitido pelo relator, vereador Enes Candido (DEM) e subscrito pelos vereadores Paulinho Costa e Dr. Marcílio. No entanto, nas Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Serviços Públicos Municipais (CSPM), o projeto recebeu parecer CONTRÁRIO, emitido pelo relator, vereador REGINO CRUZ, e assinado pelos vereadores BETINHO DETETIVE, WALDECY BARCELOS, DANDAN CESÁRIO e pelo vereador Dr. MARCÍLIO ALVES – que havia assinado parecer favorável ao projeto na CCJR.

Fica aqui a minha sugestão aos donos de Vans e suas famílias, para que entrem em contato com estes vereadores, para saber os motivos de sua negativa em ajudar esta classe e suas famílias, que neste momento contava com a sensibilidade destes parlamentares.

Cartunista Santo

0 Reviews