CidadesGovernador ValadaresPolícia
Tendência

Bombeiro Militar de GV é assassinado em emboscada de devedores

O crime aconteceu na noite de ontem(7). O BM foi atingido por um um tiro na nuca, numa rua do centrto da cidade..

Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 19:00h  na noite de ontem(7), quando o BM Kirmair Borges Pinheiro, foi alvejado certeiramente na nuca, morrendo instantâneamente. Imagens  do criminoso e o momento da ação foram divulgadas nas redes sociais e em outros veículos de comunicação. A pedido do comando da corporação que o BM servia, não divulgaremos em respeito aos amigos e familiares.

Veja a íntegra da PMMG:

A Polícia Militar foi acionada na data de 07/03/20 por volta das 19h10, na rua Caio Martins 443 centro de Governador Valadares.

No local, havia uma vítima caída ao solo, sem os sinais vitais. Ao serem verificadas imagens de câmeras próximas de onde se encontrava o corpo, foi visualizado o momento no qual o autor do homicídio chegou por trás da vítima e efetuou 01 disparo de arma de fogo na cabeça. Autor foi identificado, abordado e preso ao chegar em sua residência. O autor, de 25 anos, confessou a autoria do crime e alegou que possuía uma dívida para com a vítima.

O autor ainda apontou a participação de uma outra pessoa, um homem de 33 anos, com quem estava a arma utilizada e o local onde estava a motocicleta utilizada na fuga. Os dois foram presos, a arma de fogo utilizada apreendida, a motocicleta apreendida, ainda uma porção de cocaína, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

A Perícia compareceu no local. Foi constatada a identidade da vítima, se tratando do nº 164282-6, Soldado do Bombeiro Militar- BM KIRMAIR BORGES PINHEIRO, lotado no 6ºBBM/5ºCOB, estando de folga.

O Corpo de Bombeiros também lamentou a morte do seu inteegrante:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar