Atlético Mineiro é vice-líder após goleada sobre o Flamengo

Eduardo Sasha quebrou jejum no Campeonato Brasileiro e comandou goleada (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Atlético Mineiro é vice-líder após goleada sobre o Flamengo

Se o Atlético precisava de uma atuação convincente para espantar a má fase no Campeonato Brasileiro, nada melhor do que atropelar o atual campeão. Na noite deste domingo, no Mineirão, o Galo quebrou a série de quatro jogos sem vitória com goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, em duelo válido pela 20ª rodada da Série A. Eduardo Sasha, duas vezes, Keno Matías Zaracho balançaram as redes no Gigante da Pampulha.
O nome do jogo foi Eduardo Sasha, autor de dois gols, um em cada tempo. Ele estava há cinco jogos sem balançar as redes. O atacante teve grande atuação justamente no momento em que o clube acertou a contratação de Eduardo Vargas, que será seu concorrente pela titularidade na equipe. Outro destaque da partida foi o venezuelano Jefferson Savarino, dono de três assistências para gols dos companheiros.
Com a vitória, o Atlético assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, mesmo número do Flamengo, que caiu para o terceiro lugar. O Internacional, que empatou em casa com o Coritiba, é o líder com 36. O Galo tem um jogo a menos que os adversários.
O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 19h. O Galo visita o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o Flamengo joga pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, contra o São Paulo.

0 Reviews